Translate

quarta-feira, 14 de maio de 2014

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA - LOUISE HAY

 Louise Hay nos ensina em seu livro Você pode curar sua vida como identificar o porquê de muitas doenças causadas pelos pensamentos e sentimentos negativos como medo, rejeição, não se sentir amado, críticas, mágoas, raiva, ressentimento, ansiedade, tensão, autopunição, falta de autoafirmação, inadequação, frustração, desânimo, falta de amor a si mesmo, falta de confiança na vida e em si, não se sentir realizado, sentir-se oprimido e vítima. 

Nesse vídeo ela conta sobre infância difícil e como venceu um câncer sem se operar através das práticas de meditação diárias, de estudos profundos sobre a mente e pela modificação dos pensamentos e crenças negativas. 


Louise Hay nos ensina como mudar esses padrões mentais para curar corpo e mente e nos tornar mais saudáveis e realizados. Você pode se aprofundar através desse livro e descobrir a causa provável de seu problema físico, emocional ou mental. E com um novo padrão de pensamento, moldar novas experiências e assim curar traumas, medos, inseguranças e doenças.

Você vai entender que não basta apenas pensar positivo, é preciso mudar padrões de pensamentos e comportamentos, cada pensamento precisa de emoção, é preciso sentir a vibração daquilo que se está a pensar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário